quinta-feira, 16 de junho de 2005

Desenhos animados

Ontem, enquanto passeava pela blogosfera (curiosa expressão!) encontrei uma referência às “Misteriosas Cidades do Ouro”. Que bela lembrança! O Esteban, a Zia e o Tao foram companheiros de muitas tardes, criando e alimentando a minha paixão pela civilização Maia e Inca.
Será que se visse agora um episódio, o entusiasmo seria o mesmo? Talvez o melhor seja não tentar para não correr o risco da desilusão...

Que raio de comentário para pôr aqui...estarei a ficar velho?

1 comentário:

dulcehelenaguerreiro disse...

Eu tenho revisitado o passado quando vou a casa dos meus pais e pego nos primeiros livros que li.
É curioso que ainda há livros que nos trazem as mesmas impressões.
Serão os intemporais? (esta palavra não existe no dicionário, mas soa-me tão bem, vou confiar no ouvido)